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  • Foto do escritorProseg Seguros

SulAmérica lança produto inovador


A SulAmérica lançou, nesta quinta-feira (15), o “SulAmérica Direto Mais”, o produto foi uma resposta aos pedidos dos Corretores e amplia o portfólio de soluções em seguros de saúde para empresas de São Paulo e Rio de Janeiro, a partir de duas vidas, com abrangência nacional e com um ótimo custo-benefício. Além das inúmeras vantagens para os clientes, há uma campanha de vendas exclusiva para os Corretores de Seguros, que estão recebendo um amplo pacote com todas as explicações sobre a novidade. Serão agraciados com um iphone 13, de última geração, os Corretores que realizarem as 10 primeiras vendas do produto, a partir de 30 vidas, a partir desta sexta-feira (16).

Segundo a vice-presidente de Saúde, Odonto e Comercial da SulAmérica, Juliana Caligiuri, o novo produto conecta os beneficiários com a saúde dele e é acessível a mais pessoas, com a qualidade da companhia e a grande parceria com os Corretores. “O produto assegura cobertura em rede nacional e traz plataforma digital para atendimento mais ampla, além de outros canais de comunicação com clientes. Garante a qualidade e acesso com preço que cabe no bolso”, frisou a executiva, na apresentação para os Corretores de Seguros.

Já o diretor Comercial da companhia, Luciano Lima, destacou que as empresas podem controlar custos e valorizar os benefícios. “O produto traz uma solução para a equação que é manter a qualidade sem um aumento de custos que inviabilize a saúde privada. Há também novidades como o reembolso apenas para terapias não médicas, como acupuntura e terapias ocupacionais. E tem uma rede com qualidade muito alta”, acentuou.

O produto tem um custo inicial de R$ 217,28, para beneficiários de zero a 18 anos, no plano “PME enfermaria”, com coparticipação de 30%. Mas, todos os clientes têm direito a pleno atendimento e aos diferenciais do produto, incluindo por Whatsapp, e-mail e ligações 24 horas por dia, incluindo finais de semana e feriados. Inclui ainda o serviço “Médicos na Tela”, teleconsulta com especialistas, como psicólogos, e descontos em mais de 25 mil farmácias. “Vamos oferecer um atendimento de todo o cuidado para cada beneficiário. Pode ser um plano com duas vidas, estará assegurado todo o processo de acompanhamento com equipe médica especializada, que podem prover o melhor atendimento que o beneficiário pode ter. Depois de atendido, nunca mais vai querer deixar de ser segurado da SulAmérica”, assegurou Luciano Lima.

Para o Corretor de Seguros, será oferecido intenso treinamento e farto material com explicações sobre o produto. O objetivo é capacitar todos os parceiros sobre o novo produto e assegurar a qualidade do atendimento aos clientes.

Além disso, para o atendimento de alta complexidade, será disponibilizado para os beneficiários um Núcleo de Saúde SulAmérica composto por médicos, enfermeiros, cientistas de dados e especialistas em saúde. O objetivo é promover a melhor experiência na jornada dos clientes, conectando de forma inteligente as equipes médicas e os prestadores de referência no tratamento da alta complexidade. “Um dos pontos fortes e inovadores do produto é contar com essa rede de profissionais médicos que passa a atender diretamente de hospitais selecionados pelo plano”, destacou Juliana Caligiuri.


Fonte: CQCS


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