top of page
Buscar
  • Foto do escritorProseg Seguros

Seguradora indeniza cliente e descobre que veículo não foi furtado

Carro estava estacionado de maneira irregular e tinha sido apreendido

O representante de uma seguradora registrou um boletim de ocorrência de localização/entrega de veículo, na delegacia em Araraquara-SP, na manhã desta quinta-feira (26).

De acordo com as informações do relatório policial, a empresa de seguros tinha feito uma indenização a um cliente por conta de um registro de furto de um veículo FORD/KA ano 2018, que teria ocorrido em 06 de setembro de 2021.

A seguradora então continuou com os procedimentos relativos ao suposto furto e tomou conhecimento posteriormente, que o carro tinha sido apreendido pela Guarda Civil Municipal (GCM), por desrespeito à norma de trânsito.

De acordo com as informações, FORDA KA estava estacionado de maneira irregular em guia rebaixada destinada a entrada e saída de veículos, em um imóvel. Na ocasião, o veículo foi guinchado e recolhido a um pátio cadastrado pelo município, onde permanece até a presente data.

Diante do fato, foi registrado o boletim de ocorrência de entrega do veículo à seguradora e o caso deve ser apurado pela Polícia Civil.


Fonte: CQCS

4 visualizações0 comentário
bottom of page