top of page
Buscar
  • Foto do escritorProseg Seguros

Porto Saúde lança novo produto com preço atrativo e diversos diferenciais


Preços até 25% menores em comparação a produtos equivalentes, aproximadamente 25 mil médicos e mais de 50 hospitais e 15 laboratórios. Em síntese, essas são as principais vantagens oferecidas pelo PRO, plano lançado pela Porto Saúde nesta terça-feira (14), em evento que reuniu, em São Paulo, Corretores de Seguros e parceiros de negócios. “Conversamos bastante com Corretores e clientes. Todo mundo quer uma rede incrível, hospitais de excelência e resolver a questão do reembolso para ter acesso a bons médicos e custos básicos, sem pagar muito. O Pro oferece tudo isso”, afirmou o CEO da Porto Saúde, Sami Foguel.


O produto é regional, atendendo São Paulo e Grande São Paulo, e focado no segmento das pequenas e médias empresas, a partir de três vidas. Para os Corretores, há bons argumentos para conquistar novos clientes: “No caso de empresas com 100 vidas, 25 saem de graça. Com 50 vidas, 12 ou 13 saem de graça, e com 10 vidas, dois ou três saem de graça. E saem de graça em um plano de excelência, impecável em qualidade e saúde. A saúde é o benefício mais almejado e avançamos para ajudar empresário”, pontuou Foguel.


Sobre a rede conveniada, ele revelou que há uma parceria especial com hospitais incríveis, como o Sírio Libanês e Oswaldo Cruz. “No total, 52 grande hospitais se juntaram à Porto para fazermos esse produto”, acentua o CEO da Porto Saúde, acrescentando ainda que há ainda diversas “clínicas grandes”, formando uma “rede maravilhosa” para quem quer acesso facilitado e ser bem tratado, em três diferentes planos: Diamante, Ouro e Prata.


Há ainda o diferencial do reembolso, com uma grande novidade. “Resolvemos essa questão incluindo todas as consultas no plano. Não precisa reembolso. Tem consulta inclusa, sem pegadinhas, a todo o time de médicos do Sírio Libanês e do Oswaldo Cruz, por exemplo, além de outros 340 endereços em São Paulo. Não tem médico de família, nem tem porta de entrada. Aqui, é livre escolha”, destacou.

Já o CEO da Porto, Roberto Santos, observou que o grupo tem feito mudanças relevantes no ramo saúde, adotando diversos novos processos “para melhorar a entrega e fazer diferente e melhor”. Santos frisou que há preocupação com o controle e aprimoramento da gestão médica. “Estamos passando para um modelo digital. Conseguimos vários avanços. É um momento mágico que se traduz com novos produtos e parceiros importantes”, ressaltou.


Por sua vez, a diretora Executiva Comercial da Porto, Eva Miguel, disse que o novo produto ajuda o Corretor de Seguros a indicar para o cliente a solução adequada. “A saúde é um benefício muito almejado e que retém pessoas. A Porto quer ser um porto seguro para pessoas e sonhos. E não tem nada que possibilite tanto essa segurança que a saúde. Tudo isso pode ser proporcionado pelos Corretores, que têm acesso e a confiança do cliente”, enfatizou a executiva.


O evento contou com as participações de parceiros relevantes, como os CEOs dos hospitais Sírio Libanês, Paulo Nigro, e Oswaldo Cruz, José Marcelo. Ambos enalteceram os benefícios que o novo produto disponibiliza para a população. “Preocupamos-nos todos os dias com o que está acontecendo na saúde. O momento atual nos obriga a fazer algo diferente para continuar dando acesso à população. Acesso é o nome do jogo e se continuarmos seguindo no modelo tradicional, vamos diminuir o acesso a cada dia”, alertou Nigro.


Visão idêntica tem o CEO do hospital Oswaldo Cruz. “A vida é o nosso bem maior e esperamos entregar para os clientes de vocês, que são nossos pacientes, o melhor acolhimento. A excelência é outro valor nosso que vem da cultura alemã. E a gente pretende entregar isso, por meio de protocolos e de práticas alinhadas com o que há de melhor na medicina contemporânea. Podem contar com a nossa rede”, ressalvou.


Fonte: CQCS

1 visualização0 comentário
bottom of page