Buscar
  • Proseg Seguros

Porto divulga as vantagens de adquirir Seguro Viagem


Com a finalidade de promover tranquilidade para os seus segurados na hora de viajar, a Porto oferece o Seguro Viagem. De acordo com o diretor de Vida e Previdência da Porto, Carlos Eduardo Gondim, nos planos da companhia, há benefícios exclusivos que visam trazer segurança e conforto para o cliente em todas as etapas da viagem.


“São oferecidos reembolso para medicamentos receitados em caso de consultas, apoio para imprevistos com a bagagem, cancelamento da viagem entre outros auxílios. Além disso, o segurado conta com assistência 24 horas para no caso de qualquer dúvida ou eventualidade, ele possa ser orientado sobre o que fazer para resolver possíveis transtornos. Entre os diferenciais presentes na apólice da Porto, há a cobertura para viagens terrestres, inclusive moto; plano com cobertura para prática de esportes radicais regulamentados e planos de intercâmbio com duração de 1 ano. Além disso, o contratante tem direito a parcelamento em 12x sem juros + 5% de desconto se fizer o pagamento com o cartão Porto Seguro Bank.”, enfatizou o executivo.


Segundo Carlos Eduardo Gondim, a contratação é simplificada e conta com coberturas que realmente podem facilitar a vida do viajante. Basta ter em mãos os dados do passageiro com ida e retorno, destino e a opção de pagamento. Em menos de 5 minutos é possível contratar pelo site da Porto ou, se preferir, via corretor que está disposto a auxiliar com a oferta do plano mais adequado para a viagem que o cliente irá fazer.


Questionado sobre como o segurado pode ter assistência emergencial nas viagens, o executivo afirmou que basta o cliente acionar o seguro entrando em contato com a central de assistência médica emergencial, através do número (11) 3366 3330. O telefone está disponível 24 horas por dia e pode ser usado tanto em viagens domésticas como internacionais.


Para finalizar, o diretor de Vida e Previdência da Porto contou que a companhia adicionou desde o ano passado, a cobertura caso o segurado adquira COVID-19 no produto Seguro Viagem.


Fonte: CQCS

1 visualização0 comentário