top of page
Buscar
  • Foto do escritorProseg Seguros

Novo produto da Zurich ajuda o Corretor a diversificar negócios


A Zurich lançou o seu novo produto de E&O (Erros & Omissões), seguro de responsabilidade civil que cobre perdas financeiras decorrentes de falhas profissionais causadas por ações e/ou omissões inerentes à atividade profissional desenvolvida pelo segurado. A novidade é uma grande oportunidade para os Corretores de Seguros ampliarem a sua carteira de negócios: “Na prática, estamos disponibilizando um produto mais claro, moderno e passível de personalização às necessidades dos clientes. Levando em conta que boa parte do público-alvo desse produto é formada por profissionais liberais, é uma ótima oportunidade para o Corretor diversificar seu portfólio considerando sua própria carteira atual de clientes massificados, por exemplo”, afirma o Diretor Executivo de Distribuição da Seguradora Zurich, Marcio Benevides, em entrevista ao CQCS.


Segundo ele, atualmente, o E&O é o produto com maior número de emissão de apólices em toda a carteira de linhas financeiras da Zurich. Na prática, é um seguro muito relevante para diversos segmentos profissionais e possui demanda representativa no mercado brasileiro. “Portanto, incentivo os Corretores a conhecerem as condições do novo produto da Zurich e seguirem realizando uma consultoria qualificada de riscos aos seus clientes. Certamente esta será mais uma ótima oportunidade para o crescimento dos negócios em 2023”, acrescenta o executivo.


Ele explica ainda que, com a flexibilização proporcionada pela Susep, foi possível alinhar o produto que já era comercializado no Brasil ao que a Zurich oferece globalmente, com coberturas especiais para atividades profissionais específicas e até mesmo uma cobertura afirmativa para cyber, que complementa o RC Profissional.


Fonte: CQCS

2 visualizações0 comentário
bottom of page