top of page
Buscar
  • Foto do escritorProseg Seguros

Mulher tem joias roubadas estimadas em mais de R$ 15 milhões e Seguro poderia diminuir dano


Na última terça-feira (27), uma brasileira, que não teve o seu nome revelado, teve suas joias roubadas estimadas em 3 milhões de euros (cerca de R$ 15,8 milhões), a caminho da Paris Fashion Week. Conforme informações do site R7, dois homens teriam se aproximado da mulher, quebrado o vidro traseiro do veículo que ela estava e roubado uma bagagem de mão onde estava os objetos. Os suspeitos estão foragidos.


Os investigadores estão investigando se a vítima já estava sendo visada ou se foi um roubo de oportunidade. “O valor do prejuízo não é conhecido atualmente”, disse a Promotoria de Bobigny.


Em entrevista ao CQCS, o diretor comercial da WA Seguros, Caio Henrique Cone, afirmou que o Seguro Residencial seria o ideal para proteger a vítima. “Algumas seguradoras oferecem a cobertura All Risks, que pode ser contratada para o Brasil ou Mundialmente. Ela tem como objetivo amparar os danos causados a jóias e outros objetos de uso exclusivamente pessoal do Segurado e de membros da sua família que com ele residam de forma permanente”.


O executivo contou que o seguro torna-se extremamente importante, uma vez que as jóias são objetos pequenos, de fácil ocultação, porém com alto valor agregado. “O seguro nos permite ter a tranquilidade ao usar e portar as jóias, que não perdem valor ao longo do tempo e muitas vezes se valorizam”, finalizou.


Fonte: CQCS

2 visualizações0 comentário
bottom of page