top of page
Buscar
  • Foto do escritorProseg Seguros

Mitsui Sumitomo é a primeira seguradora a contratar os serviços de assistência Porto

Os bons resultados da parceria entre as duas seguradoras levaram Mitsui Sumitomo Seguros e Porto a expandirem os negócios, agora com a Porto Assistência, referência no mercado de prestação de serviços com qualidade e confiança


A Porto Seguro informou ter concluído a constituição da Porto Assistência, anunciada em maio. A Mitsui Sumitomo é a primeira seguradora a contratar os serviços e assistência da Porto, que recentemente anunciou uma importante mudança de estratégia neste segmento. A Porto conta hoje com mais de 4 mil prestadores, 2 mil socorristas, uma frota de 5,5 mil veículos — padronizados ou não — e atende cerca de 4,5 milhões de chamados por ano. O contrato começa a valer a partir de novembro deste ano.


Deixou de ser uma divisão do grupo, para ser uma empresa com vida própria para atender outras empresas. A partir de um acordo entre a Porto Seguro Assistência e Serviços e a CDF Assistência e Suporte Digital, a companhia traz ao mercado uma nova empresa de serviços, com cobertura em todos os estados e em mais de 3 mil cidades do país, atendendo clientes de diferentes segmentos e tamanhos e mantendo o histórico de excelência e elevada satisfação dos usuários da Porto e da CDF.



Morita: o grupo vislumbra ter outras seguradoras como parceiras em Assistência 24 horas


“A Porto tem uma reconhecida qualidade nos serviços de Assistência e trará valor adicional à comercialização dos nossos produtos de Automóvel e Residência. Estamos muito felizes em fortalecer nosso relacionamento com a Porto”, conta Hélio Kinoshita, vice- presidente da Mitsui Sumitomo, ao blog Sonho Seguro.


Segundo Fabio Morita, diretor de dados e serviços analíticos na Porto, o grupo vislumbra ter outras seguradoras como parceiras em Assistência 24 horas, que tem agora, além das bandeiras Porto, Azul e Itaú, a bandeira branca para atendimento de clientes como a Mitsui Sumitomo, montadoras entre outros. A central de atendimento da Porto é interna e os prestadores de guincho terceirizados, porém treinados na escola de serviços da Porto.


Fonte: Sonho Seguro

3 visualizações0 comentário
bottom of page