top of page
Buscar
  • Foto do escritorProseg Seguros

Loja atingida por incêndio não tinha Seguro de Mercadorias

Uma das herdeiras do estabelecimento lamentou a situação em plena semana do Natal, quando comerciantes turbinam os estoques para atender uma demanda ainda maior

Loja fica ao lado de depósito de livros onde iniciou o incêndio (Foto: Lucas Luckezie/FolhaBV)


A Lojinha Moderna, uma das três lojas do Centro de Boa Vista atingidas pelo incêndio ocorrido na manhã desta terça-feira (20), não tinha seguro das mercadorias e, portanto, terá perda total nos produtos atingidos. O estabelecimento existe desde 1975 e é administrado por familiares do fundador.


Uma das herdeiras, Tatiane Rodrigues lamentou a situação em plena semana do Natal, quando comerciantes turbinam os estoques com mercadorias para atender uma demanda ainda maior. Ela ainda vai calcular exatamente o prejuízo que teve.


“É uma época em que a gente tem a expectativa de ter grandes vendas. Foi tudo frustrado agora. Mas graças a Deus, não teve nenhuma vítima, só danos materiais mesmo, que a gente, com certeza, vai voltar a trabalhar e reconstruir tudo de novo”, declarou.


Segundo ela, a loja de confecções era o sonho do pai. “Ele faleceu e a loja ficou para mim e meus irmãos. Estamos administrando, sempre muito empenhados. Era o sonho da vida dele. Graças a Deus, ele não está aqui pra ver isso, pois ficaria, realmente, muito triste, como estamos também”, disse.


Fonte: CQCS

6 visualizações0 comentário
bottom of page