top of page
Buscar
  • Foto do escritorProseg Seguros

Homem tem veículo furtado e sem seguro apela “Agora é pedir à Deus para encontrar o carro”



Um homem, identificado como Carlisson Vieira da Silva, teve o seu carro furtado por criminosos em frente a sua casa. De acordo com informações do site Guarulhos Hoje, o veículo estava sem seguro e os bandidos a fim de receber uma recompensa para a devolução, entraram em contato com a família da vítima através do Facebook atrás de uma quantia para o resgate. O caso aconteceu em Presidente Dutra (SP).


“Esse mês foi apertado e eu não consegui pagar o seguro, então passou de 10 dias e eu acabei perdendo. Agora é pedir a Deus para encontrar o carro”, afirmou a vítima.


Para o pedido do resgate do carro, foram feitos dois contatos. No primeiro, os criminosos pediram R $3 mil para a devolução do veículo.


A vítima que ainda está pagando o financiamento do veículo, não conseguiu transferir a quantia inteira, porém fez o depósito de uma parte dela. “Disseram que estavam com o carro e que entregam aqui perto. Se eu tivesse, eu dava, mas eu só tinha R $500 e era o que eu conseguia, então eu fiz o ” pix “.


Conforme ainda informações do site Guarulhos Hoje, sabendo que não havia possibilidade de receber os R $3 mil, o valor foi reduzido para R $1.000. “Fiz o depósito depois de falar com a segunda pessoa, mas recebi outras duas ligações. Eles pediam os R $1.000 dizendo que precisavam da parte deles. O terceiro rapaz disse que sem a quantia dele, o carro não seria devolvido, já que ele quem seria responsável pela entrega. Eu não mandei mais, então ficou por isso”, finalizou a vítima.


Fonte: CQCS

1 visualização0 comentário
bottom of page