top of page
Buscar
  • Foto do escritorProseg Seguros

Homem é preso após aplicar golpes de quase R$ 500 mil em seguradoras


Na última segunda-feira (10), a Polícia Militar de Goiás prendeu um jovem de 21 anos, suspeito de aplicar golpes de quase meio milhão em seguradoras. O mesmo fraudava seguros de aparelhos eletrônicos com falsas denúncias de furto somente para receber o ressarcimento dos bens. As informações são do site O Popular.


Segundo o site, o jovem comprava os objetos e em seguida registrava um boletim de ocorrência declarando furto dos aparelhos, com o objetivo de receber o dinheiro da compra de volta. Ao todo, foram registradas mais de 10 denúncias de furto e roubo de celulares, televisores, computadores, entre outros aparelhos eletrônicos.


Após registrar mais um falso furto, o jovem recebeu a visita da Polícia Militar e foi flagrado com os objetos supostamente furtados. Ao entrar na casa do acusado, a PM percebeu que não havia nenhum sinal de arrombamento na porta da residência e nenhum vestígio de invasão. O homem causou um prejuízo de cerca de R$ 500 mil em seguradoras, confessou o crime, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Ele responderá por comunicação falsa de crime, cuja pena pode variar da aplicação de multa à reclusão de 1 a 15 anos.


Fonte: CQCS

4 visualizações0 comentário
bottom of page