Buscar
  • Proseg Seguros

Especialidade em humanizar o seguro faz Gente Seguradora ser destaque no Estadão Finanças Mais

Companhia está em vias de completar 50 anos de operação

A Gente Seguradora completa 50 anos no próximo mês de março e, ao longo dessa história, acumula diversos reconhecimentos. A solidez de suas parcerias e o modo diferenciado com que a companhia opera demonstra que o Rio Grande do Sul é um verdadeiro berço para negócios de sucesso no mercado segurador. Além de obter reconhecimento na prestação de serviços com nota máxima pela Federação das Indústrias do RS (Fiergs), a seguradora conquistou o segundo lugar na categoria “Seguros Auto” no Prêmio Estadão Finanças Mais – o mais completo e relevante ranking de instituições financeiras do Brasil.


“O Seguro de Automóveis sempre foi o nosso carro chefe. O desempenho nessa premiação é fruto da experiência dessas cinco décadas de trabalho. Acreditamos na importância de um bom trabalho de subscrição para uma precificação aderente em todos os aspectos atuariais. Outro ponto extremamente importante é que contamos sempre com os corretores ao nosso lado para montar e ajustar as apólices. Ninguém conhece tanto o cliente quanto o profissional da corretagem”, revela o Diretor Vice-Presidente da Gente Seguradora, Marcelo Wais, ao demonstrar que o papel dos corretores traz resultados muitos significativos para a companhia.


Com a principal atuação no Seguro para Frotas e forte atuação com os servidores públicos, a Gente Seguradora também destaca-se também em coberturas individuais. O executivo Marcelo Wais lembra que trata-se da única seguradora nascida em solo gaúcho a operar no segmento. “Temos profissionais de ponta. A Gente é uma verdadeira escola para muitos profissionais, além de um local para grandes realizações aos que estão conosco”, comenta o Diretor Vice-Presidente. “Frisamos sempre na assertividade da subscrição e da precificação, algo que estou diretamente envolvido com nossas equipes atuariais e técnicas – além do departamento de sinistros e da área comercial”, acrescenta.


Marcelo Wais demonstra que, ao mesmo tempo em que é adepta às inovações, a companhia também preza pela humanização do seguro. “Utilizamos, claro, as ferramentas mais modernas em nossa operação, mas sempre tentamos pessoalizar cada negócio em cima de nossa experiência e também na experiência do corretor”, revela. Neste sentido, o Diretor Vice-Presidente ainda anuncia a chegada de um produto inovador para bikes com auto vistoria. “A comercialização é muito rápida e a emissão do seguro acontece rapidamente”, finaliza. O produto conta com proteção para roubo e furto qualificado, além de facilidade para pagamento em até doze prestações.


Fonte: JRS Digital

3 visualizações0 comentário