Buscar
  • Proseg Seguros

Entrevista: você já conhece o seguro para Acidentes Pessoais Escolar?


Fevereiro é marcado pelo início do ano letivo de escolas públicas e particulares. Após um longo período de mudanças e adaptações decorrentes da pandemia, as escolas organizam-se para um novo começo e, agora, com aulas 100% presenciais. Os ministérios da Educação e Saúde estabeleceram protocolos para o retorno seguro. As instituições de ensino, inclusive, podem contar com um reforço para alunos e colaboradores: o Seguro Acidentes Pessoais Escolar, que pode ser comercializado por todo o Sistema Unimed.

“Nossa missão na Seguros Unimed é cuidar de pessoas e o Seguro Acidentes Pessoais Escolar é uma ferramenta que pode agregar muito quando o assunto é o amparo a alunos, funcionários e à instituição. Acreditamos que a responsabilidade de uma instituição de ensino vai além de educar, oferecendo proteção contra acidentes e imprevistos e garantindo a devida assistência, em caso de ocorrências adversas”, disse Rodrigo Borges, superintendente Comercial Vida, Previdência e Ramos Elementares na Seguradora.

Cobertura diferenciada

Ao contratar o Seguro AP Escolar, o estabelecimento de ensino poderá oferecer soluções rápidas e eficientes nos momentos de imprevistos. Alguns exemplos de cobertura são: despesas médico-hospitalares e odontológicas, transporte para remoção médica inter-hospitalar, professor particular para reposição de aulas perdidas e aulas domiciliares, em caso de acidente pessoal coberto.

“Outro benefício que merece destaque, especialmente em tempos de pandemia, é a orientação telefônica sobre vacinas, que, no caso da Seguros Unimed, já inclui esclarecimentos sobre os imunizantes contra a Covid-19. O serviço contempla consulta sobre o calendário oficial de vacinas, campanhas nacionais, além da localização de postos de saúde e hospitais próximos à residência do segurado”, explicou Rodrigo Borges.


Fonte: Blog Seguros Unimed

1 visualização0 comentário