top of page
Buscar
  • Foto do escritorProseg Seguros

Carro é “engolido” por asfalto e motorista recebe suporte do seguro


Uma enfermeira chamada Eliana Aparecida teve o carro parcialmente engolido na Avenida Antônio Munhoz Bonilha, no bairro do Limão, Zona Norte de São Paulo, após um trecho do asfalto ceder na tarde desta quarta-feira (5). A mulher, que havia acabado de sair da casa da mãe, estava dentro do veículo no momento em que tudo aconteceu. O veículo é segurado pela Porto e a motorista contou com todo o suporte da companhia.

“Eu vim deixar compras da minha mãe, o carro começou a descer. Fiquei desesperada. O carro caiu no buraco. Me apavorei, achei que alguém tinha batido no meu carro. Que sensação péssima, você estar sendo engolido”, disse Eliana. Apesar do susto, ela não se machucou.

Informações do perfil do Instagram (@temnolimao) relatam que o seguro chegou em alguns minutos para dar amparo ao motorista e retirar o veículo do buraco. “Chegou uma equipe da Porto para dar todo o suporte necessário. O pessoal da seguradora está sendo muito solícito. A remoção é feita para o carro ter o mínimo de dano possível, eles trouxeram os equipamentos, suporte, caminhão, tudo”, disse o dono do perfil.

Após a análise do funcionário da seguradora, não foi possível realizar a remoção naquele momento. Um outro guincho foi acionado para auxiliar na retirada, enquanto a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) sinalizava a via.

Moradores disseram que nesta rua já houveram outros casos semelhantes e a Prefeitura de São Paulo foi acionada. O veículo foi retirado da cratera durante a noite. A Defesa Civil esteve no local para avaliar os riscos que podem ter sido causados pela erosão. De acordo com a prefeitura, foi constatado o rompimento de uma galeria de águas pluviais que fica sob a avenida.


Fonte: CQCS




4 visualizações0 comentário
bottom of page