top of page
Buscar
  • Foto do escritorProseg Seguros

Carro causa acidente ao colidir com ônibus escolar; Seguro auto poderia reparar danos


Na última sexta-feira (04), ocorreu um acidente envolvendo um carro e um ônibus escolar, no município de Mercedes (PR). O veículo não possuía seguro. As informação são do site AM 360 Educadora.


Segundo testemunhas, o acidente aconteceu na esquina do Colégio Leonilda Papen. O coletivo, de propriedade do municipío, seguia para o colégio quando o carro invadiu a faixa preferencial e foi atingido pelo ônibus. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e informou que o acidente não resultou em feridos.


Em entrevista ao CQCS, o Presidente do Sincor-PE, Carlos Valle lembrou que o seguro auto poderia reparar os danos porque o mesmo prevê cobertura para danos materiais ao segurado e ao terceiro. “No referido caso, o carro deu margem a ser colidido e portanto seria o responsável, e se o mesmo tivesse Seguro para danos materiais a terceiros, o ônibus seria reparado pela Seguradora”, disse.


Carlos informa ainda que se o ônibus possuísse seguro, poderia fazer uso da sua apólice caso o responsável, o condutor do carro, não cumprisse com as suas obrigações.


Fonte: CQCS

0 visualização0 comentário
bottom of page