top of page
Buscar
  • Foto do escritorProseg Seguros

Bradesco Seguros lança novos serviços para seguro auto frota


A Bradesco Seguros acaba de lançar novidades para os clientes do Seguro Auto Frota. Desde o dia 15 de dezembro, os segurados podem contar com serviços especiais para contratação, como vidros blindados e carro reserva premium. Estes serviços já existiam para os seguros individuais e agora estão disponíveis para seguros de frota e são válidas apenas para carros de passeio.


O serviço de Vidro Protegido Blindado Plus está disponível apenas para veículos blindados. Quando contratado, garante reparo do para-brisa; troca de vidros; substituição de faróis, pisca-pisca dianteiros e lanternas traseiras; reposição de lentes; aplicação da película protetora; e troca ou reparo dos retrovisores externos, seus suportes internos e a carenagem.


A segunda novidade é a opção de Carro Reserva Premium. O segurado que optar por esta nova categoria terá direito, de acordo com o período contratado, a diárias de um carro de passeio (de porte médio ou picapes leves), modelo completo, com câmbio automático, ar-condicionado, direção hidráulica e motor 1.4 ou 1.6. O cliente poderá utilizar o carro reserva por 7, 15 ou 30 dias.


Segundo o superintendente executivo de Produto Auto da Bradesco Seguros, Eduardo Menezes, as novidades chegam para trazer mais comodidade e segurança aos consumidores. “São serviços que vão deixar as frotas ainda mais protegidas, permitindo que os proprietários dos negócios tenham menos preocupações em relação a possíveis despesas extras”, afirma o executivo.


Seguro Auto Frota


O Seguro Auto Frota oferecido pela Bradesco Seguros é voltado para empresas de todos os portes, que possuem frotas a partir de dois veículos. O produto conta com abrangência de atuação nas diferentes atividades econômicas das empresas, flexibilidade e especialização dos profissionais. “O Seguro Auto Frota é ideal para empresas que desejam comodidade e assistência completa para proteger o patrimônio e não para os negócios em virtude de imprevistos”, afirma Menezes.


3 visualizações0 comentário
bottom of page